sábado, março 12, 2011

Cavalo Branco

Cavalo Branco

Ainda soa no meu ouvido
Esta frase dita com sua voz suave
No meio de sorrisos doces:

Ainda espero o meu príncipe encantado
Montado num cavalo branco

Badalando constantemente nos meus dias
Criando sonhos, ilusões de amor eterno
A ponto de me fazer sair
À procura de um cavalo branco
Para me tornar este príncipe
E carregá-la pela relva suave
Sorrindo constante de alegrias

Mas sempre me vejo, como um sapo
Perdido no brejo
Longe dos estribos
Que me levaria à cela
Para segurar as rédeas
E galopar ao teu encontro

E nesse dilema me perco
Sem cavalo, sem princesa
Nadando no brejo á procura de um beijo
Que me leve à forma humana
Colocando-me ao teu lado
Para juntos vivermos a felicidade eterna


Mario de Almeida
O Poeta Castanhalense

Nenhum comentário: