sábado, março 12, 2011

As Noites

Foto: google.com.br

As noites

As noites se tornam alegres
E constantes fontes de amor,
Quando estou ao teu lado
Ouvindo tua voz deliciosamente doce
Sussurrando ao pé do ouvido
Palavras infinitas de felicidades

As noites se tornam perfeitas
Quando sinto as tuas mãos agradáveis
Roçando levemente minha face
Deixando sua marca de beleza e ternura
Impregnada na minha pele sedenta de amor

As noites se tornam belas
E puro manancial de felicidades
Quando olho nos teus olhos e eles brilham
Um brilho eterno de alegrias inocentes,
Alegrando minha alma,
Deixando meus olhos inertes,
Encarando a tua felicidade

As noites se tornam eternas
Quando sinto o teu cheiro interminável
Fazendo parte do meu dia
Levando-te incessante para dentro de mim
Fazendo-me sonhar com um mundo perfeito
De felicidade sem fim

Mario de Almeida
O poeta castanhalense

Nenhum comentário: